A Fundação Juscelino Kubitschek e o PMN levarão à efeito no ano de 2018 o Simpósio Político – Eleições 2018, evento que pretende levar aos candidatos, assessores e dirigentes informações e formação política referente ao pleito eleitoral de 2018.

Durante o evento ocorrerá um whorkshop com 8 horas de duração sobre técnicas de marketing político digital, visando preparar nossos candidatos para o uso desse instrumento de divulgação de suas plataformas políticas. Nesse primeiro dia os participantes deverão levar seus notebooks, uma vez que é nossa intenção que eles saiam do recinto com seu perfil digital pronto para uso.

No segundo dia teremos uma exposição sobre os principais temas que foram abordados pelas resoluções do TSE acerca do pleito eleitoral de 2018.

O Simpósio Político – Eleições 2018 ocorrerá em cinco etapas, que contemplarão as cinco regiões do Brasil.

A primeira etapa do Simpósio Político – Eleições 2018 acontecerá na capital do estado do Pará, que sediará o evento na região norte nos dias 5 e 6 de maio, e receberá os companheiros dos demais estados da região: Acre, Amazonas, Amapá, Roraima, Rondônia e Tocantis.

Serão disponibilizadas 100 vagas, e os interessados deverão fazer suas inscrições através do e.mail fundacaojk@gmail.com.

05 de Maio
das 8 as 18h Workshop Marketing Eleitoral Digital  – Dr Anderson Alves.
     obs: Os participantes deverão levar notebook

06 de Maio
das 8 as 12h – Temas Leitorais de Acordo com as resoluções do TSE – Dra Karina Kufa.

Local: Hotel Vila Rica Belem – Av Julio Cesar, 1,77 – Belem-PA.

Inscrições  por email:  fundacaojk@gmail.com

As inscrições serão aceitas até o dia 01/05/2018 ou até o preenchimento das vagas ( 100 vagas disponíveis)

shares