PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL

Comissão Provisória Municipal em Teresina/PI

Edital de Convocação da Convenção Eleitoral 2020

A Comissão Provisória Municipal do Partido da Mobilização Nacional em Teresina/PI, através da presidente municipal infra-assinada, vem respeitosamente, convocar todos os filiados habilitados na forma do estatuto do PMN, para Deliberar acerca do Processo Eleitoral do ano de 2020.

Ficam todos Filiados Convocados para Convenção de Escolha de Candidaturas para o Pleito Eleitoral 2020, em duas chamadas, na forma do estatuto, para a Participação e votação das Pautas a Seguir.

Ficam todos convocados à comparecerem na terça-feira, dia 15 de setembro, em Primeira Hora, das 10:00 até as 13:00 horas, No Mandacarú Eventos, localizada na Rua São Leonardo, n. 1020, Novo Uruguai, Teresina/PI, próximo ao Cetro Odontológico da Faculdade Uninovafapi.

Ficam todos convocados à comparecerem na terça-feira, dia 15 de setembro de 2020 em Segunda Hora, para Lavratura de todos os Atos, das 16:00 até as 17:45 horas, na Sede Municipal Do Partido Da Mobilização Nacional Em Teresina, Quadra F, Casa 11, bairro Vale Quem Tem, Próximo a Panificadora Taquari.

Reitera que deverão ser observados os critérios de protocolo das instituições de Saúde Pública de todas as esferas e principalmente observadas medidas como a obrigatoriedade de uso de máscaras, álcool e distanciamento entre pessoas como medida de precaução à disseminação do Novo Coronavírus.

Pauta da Convocação Municipal:

– Coligação Majoritária ao Cargo de Prefeito e o respectivo vice Prefeito;

 – Chapa Proporcional e escolha dos candidatos(as) à Câmara Municipal de Teresina;

– Sorteios dos Números para os Candidatos(as);

 – Outros assuntos.

Teresina/PI, 08 de setembro de 2020.

Saudações Mobilizadoras 33.

Ravenna de Castro Lima Azevedo

Presidente Municipal do PMN de Teresina/PI

OAB/PI 9895

 

shares