EDITAL DE CONVOCAÇÃO – CONVENÇÃO MUNICIPAL PARTIDÁRIA.

 

COMISSÃO PROVISÓRIA MUNICIPAL DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PMN DE SENADOR GEORGINO AVELINO/RN.

 

 

O Presidente da COMISSÃO PROVISÓRIA MUNICIPAL do DIRETÓRIO MUNICIPAL do PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL DE SENADOR GEORGINO AVELINO – PMN 33, com apoiamento de seus demais membros, na forma da legislação eleitoral vigente e do Estatuto Nacional desta agremiação partidária, convoca os convencionais devidamente habilitados ao exercício do voto, para comparecem à CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL DE SENADOR GEORGINO AVELINO/RN – PMN 33, a ser realizada no dia 13 de setembro de 2020, domingo, com início às 14:00 horas e término previsto para 17:00 horas da tarde, com local na ESCOLA SENADOR JESSÉ PINTO FREIRE, situado à Rua Santa Luzia, n° 355, Distrito de Carnaúba, em Senador Georgino Avelino/RN, no Estado do Rio Grande do Norte, CEP: 59168-000, nos termos do Art. 25, 36, 38, 40, 42, 43 do Estatuto Nacional, com prévia comunicação a Executiva Estadual, para a deliberação da seguinte:

ORDEM DO DIA:

  1. Escolha do candidato ao cargo de Prefeito, nas eleições majoritárias do próximo dia 15 de novembro de 2020.
  2. Escolha do candidato ao cargo de Vice-Prefeito, nas eleições majoritárias do próximo dia 15 de novembro de 2020.
  3. Escolha dos candidatos do PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL DE SENADOR GEORGINO AVELINO – PMN 33, ao cargo de Vereador, nas eleições proporcionais do próximo dia 15 de novembro de 2020.
  4. Deliberação sobre propostas de coligações proporcionais nas eleições proporcionais do próximo dia 15 de novembro de 2020.
  5. Sorteio dos respectivos números para candidatos ao cargo de Vereador do PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL DE SENADOR GEORGINO AVELINO/RN – PMN 33.
  6. Outros assuntos de interesse partidário, programático e eleitoral.

Senador Georgino Avelino/RN, aos 01 de setembro de 2020 – ELIAS RODRIGUES DA SILVA – Presidente

 

COMISSÃO PROVISÓRIA MUNICIPAL DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL DE SENADOR GEORGINO AVELINO/RN – PMN 33 – ELIAS RODRIGUES DA SILVA

ATENÇÃO CIDADÃO: PREVINA-SE. Evite aglomerações – Lave as mãos com água e sabão e use álcool em gel – USE MÁSCARAS FACIAIS (recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde – OMS para prevenção do contágio ao CORONAVÍRUS DISEASE (COVID-19) – Mensagem Institucional).

 

 

 

shares